sábado, 11 de junho de 2011

O mundo fica melhor colorido! ^----^

É, minha vida era muito raladinha, tudo em preto-e-branco. Aí veio meus dezoito anos e dinheiro (*-*), e eu pude comprar uma caixa da lápis de cor da Faber - Castel! xD
Eu nunca havia aprendido à pintar, então nem me arriscava a faze-lo, sempre saíam estranhos, com cores mal organizadas. Foi qndo eu percebi que estava ficando pra traz: amigos de uma comu q eu participo, a Mangá Designer, evoluíam cada vez mais e eu continuava nos meus personagens preto e branco e sem cenário. Eu precisava tomar um atitude! °--°
Ainda estou em processo de melhorias, mas jah comecei a procurar mais coisas na net sobre o assunto e até o fim do ano vou estar irreconhecivel! (hehehehe!!) x) 
Pra marcar esse inicio de mudança eu vou postar aqui uns desenhos meus mais recentes onde eu jah começo a pintar! =)





4 comentários:

JoO
15 de junho de 2011 às 06:23

Nhaaaaay! Que gracinhas!!!
Eu também só pude começar a pintar depois de grande, haahhaahaahaaha

Te recomendo aprender técnicas em degradée, dão um toque super diferente do desenho! Eu também fiz um desenho com uma sombrinha meio lolita (ta ridiculo hahahaahaha) e eu usei degradée no cabelo, olha: http://snc-by-joo.blogspot.com/2010/10/coloridinhoooo.html

Adorei seu blog, vou voltar sempre!!!

o/

Vanessa Carneiro
15 de junho de 2011 às 09:15

É, minha vida era muito raladinha, tudo em preto-e-branco. Aí veio meus dezoito anos e dinheiro (*-*), e eu pude comprar uma caixa da lápis de cor da Faber - Castel! xD kkkkkkkkkk eu ri!

O melhor é o de BeK. Tá muito legal!
beijo

Unknown
18 de junho de 2011 às 14:16

*---*
Obrigado JoO!! ^^
Brigado Nessa, claro que vc ía achar esse melhor né? x)

*comentários ão tão legais!!

Mayu
4 de julho de 2011 às 08:36

YO! Aqui é Manu do Hey Manu(ô nome criativo tsc tsc)adorei seus desenhos o que eu mais gostei foi o da lolita X3 kawaii!! Puxa o watanuki servindo o honey-senpai o mori-senpai deve ter ficado irritado(ou com ciúmes) XD

Postar um comentário