quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Reciclagem de Desenhos X Fanarts X Concursos X Rabiscos

Holá! ('u')/

Eu estava vendo por aqui no pc e descobri que tem muitos desenhos que eu nunca postei no blog, talvez no facebook, mas como tava arranjando desculpas pra um post novo... cá estão! :D


Link (do jogo The Legendo of Zelda)
Sabe aqueles momentos em que você pega algo e gosta tanto que procura mais e mais sobre? e quando isso é um jogo fantástico? Foi o que aconteceu comigo recentemente!
Eu cheguei a jogar Zelda no Super Nintendo(SNES), achei o máximo mas não tinha muitas informações sobre a história na época. Quando chega a nova geração de video-games eles criaram uma obra-prima: Ocarina of Time.

"Há muito tempo atrás, 3 deusas desceram à Terra, Farore, Din e Nayru, e a formaram como ele é agora. Antes de retornarem aos céus elas deixaram a Triforce na Terra, uma jóia sagrada que continha suas essências(Coragem, Poder e Sabedoria). Link faz parte dos Kokiris(Crianças da Floresta), só que diferente dos demais, não nasceu acompanhado de uma fada guardiã, por isso a Grande Arvore Deku lhe envia Navy para lhe acompanhar na aventura que se iniciaria."

Bem esse desenho é de quando eu estava jogando pela 3°vez Ocarina of Time, mas depois disso fui indo atrás de mais jogos da série, igualmente fantásticos e maravilhosos(por isso que fiquei off por um booom tempo!) xD
A história é enorme e encantadora, cheia de mitos sobre princesas e heróis, dignos de um Tolkien! x) Pra não lotar aqui sobre o assunto, clique aqui para saber mais sobre!

Faith, personagem do mangá Heros of Glory, do Heitor PC.
Tem também vários fanarts (desenhos de fãs com personagens de outras séries) que fiz para amigos meus e que nunca postei aqui... ^-^''
Esse desenho aí do lado é da Faith, do mangá Heros of Glory (para ler clique aqui) de um amigo, o Heitor PC! Foi bem complicado fazer um fanart digno, pois não conseguia fazer algo realmente criativo (fiz um monte de rabiscos pensando)... acabei fazendo ela numa pose normal.

Os outros ali embaixo são bem mais antigos, do começo do ano. Com o fanart da Gir eu ganhei lá no "Campeonato de Fanarts" (uma brincadeira onde um OC é postado e várias pessoas fazem fanarts. O melhor fanart ganha e indica um OC próprio para a rodada seguinte [é uma ótima forma de ganhar desenhos como presentes, aparece cada artista que vc pensa em emoldurar o presente xD])! x)

personagens do Rafael Rikarudo.
Will(personagem da Gir) e Gunevere(personagem da Asuka).

 Ando participando de muitos concursos ultimamente! :D Isso porquê eu acabei ganhando o Concurso de Ilustrações do Ledd HQ(um mangá nacional que está saindo primeiro online[leia aqui] e depois é encadernado com qualidade superior e extras para ser vendido no site da editora), e pra não desperdiçar a sorte, entrei na vibe e participar de várias coisas logo! xD
Ganhei com esse desenho aqui:   :D

personagens Ledd e Ripp
Nesse teve premiação mesmo, no caso o volume 1 de Ledd com um autografo do autor! *u*



Ps: não ganhei mais nada depois disso T-T

Mas ainda estou participando de outro concurso, o do Tatsu Estúdio! :D A proposta era fazer uma ilustração em P&B de algum personagem das meninas do CLAMP para concorrer ao mangá Myuki-chan In the Wonderland! participei com um desenho do Yukito e Toya:




And, finally, meus rabiscos:


aqui é o meu OC, Doug. Na verdade eu estava apenas testando um novo jeito de desenhar cabelos e gostei bastante! :D mas eu geralmente esqueço quando não coloco na minha frente como referência (ele teve pra quem puxar na personalidade)! xD
Também estava trabalhando em outros personagens de Royal Mage, e surgiu o 3° integrante do grupo, Leonardo Ballantine! :D aproveitei e fiz logo um desenho do grupo! :D

rascunhos do Leonardo
Royal Mage: da esquerda p/ direita, Hilda, Doug e Leonardo


















A seguir são rascunhos de criação de personagens! *0*

como sou viciado em fazer Chibi (por ser rápido e fofo) tenho criado muitos personagens assim, só montando o corpo e adicionado roupas e penteados. É bem legal porquê você pode estar assistindo algo ou escutando uma música e desenhar um detalhe a cada hora, tornando-o algo diretamente influenciado pelo seu cotidiano. Talvez esteja complicado de se ver, por causa do scanner q clareia muito, mas fiz questão colocar, pois tem sido a coisa mais pessoal q tenho feito! x)



 Aqui já é uma mistureba de coisas! xD Tem o Aang e a Katara de "Avatar, a lenda de Aang", ao lado os personagens de outra história minha (aquela q apresentei no último post) os vilões da mesma logo abaixo, o Henrique e o Félix, os Caçadores do Reino, mais um boss (sou viciado em coelhos de corpo comprido com asas desde que vi um parecido num filme de Digimon q passou na Globo! *0* ficou marcado msm), mais abaixo um protótipo de uma Harpia, um Anão, e a moça ali perto vai ser a mãe do Doug(Clara)! :D Na imagem ela tá de buchão =B , e no cantinho ali à esquerda as irmãs Gomes Nunes! Linee e Dricka dando o ar da graça! xD











Aqui do lado eu não cheguei a fazer histórias para eles mas pretendo! :D
















Isso é tudo pessoal! :D 
õ/

7 comentários:

Unknown
30 de agosto de 2012 às 17:42

ISSO É TUDO, PESSOAL? Como assim tu termina com "isso é tudo"? Gente, é muita coisa, Luís! Tô orgulhosa de você :)
Sei que você ainda vai conseguir mais coisas, tenho certeza!
seus desenhos estão cada vez melhores! E eu amo seus chibis! Eu nem sabia que era assim o nome hihi

Vanessa Carneiro
30 de agosto de 2012 às 19:10

No dia em que eu criar verbonha na cara e acabar um romance, vocês está intimado a ilustrar.

Pedro Henrique
31 de agosto de 2012 às 16:11

Muito bom. É muito gratificante ver o seu progresso, parabéns! ^ ^

Unknown
31 de agosto de 2012 às 17:18

Teffi:
kkkkkkk, Obrigado! xD

Vanessa:
Será um imenso prazer! *u*

Pedro:
Valeu mano! :D bom saber q as pessoas perceberam, logo estou no caminho certo! x) Alias, reparou que eu comentei mais sobre a criação deles como a gnt conversou outro dia? xD

Canal Cereja
1 de setembro de 2012 às 07:40

Nossa cara, vocÊ desenha muiito. Tbm curto mangás, desenho tbm, mas não com esse nível. he. Mais por hobby msmo. É um mundo fantástico. Adoro !. bjoo

Unknown
1 de setembro de 2012 às 16:28

Obrigado Nanda Oliveira! x) Ah, mas se vc desenha eu quero ver tbm :D sempre é bom manter contato com outros desenhistas, principalmente se eles curtirem mangá tbm! x)

Takamura San
3 de outubro de 2012 às 13:26

Que máximo seus desenhos.
Muito obrigado por ter participado do Sorteio Miyuki-Chan lá do Estúdio. Espero contar com a sua participação no Concurso de Primavera, que estará em breve no ar.
Adorei seu traco e continuarei passando por aqui.

Abraço!
Takamura do blog: Tatsu Estúdio

Postar um comentário