segunda-feira, 30 de julho de 2012

De Volta mais Presente

Holá! =D
              Faz tempo (MUITO tempo) que não posto nada aqui, mas estava meio sem inspiração pra escrever então preferi deixar assim do que apenas postar desenhos aleatórios... mas tenho estado bem contagiado por outras obras e blogs alheios, que me fizeram querer refletir mais nas coisas que eu faço, que eu gosto, e de atualizar desenhos pendentes(se vc é tbm desenha sabe como as pessoas tem mania de pedir desenhos seus a todo momento xD), o problema é que alguns deles ja fazem muito tempo de espera, preciso horar meus compromissos! >.<
              Ainda por cima comecei um novo projeto, que eu acho q dessa vez sai! :P

              Organizando as coisas, meu presente para uma pessoa que eu não conheço muito bem, mas sei q é uma ótima pessoa, basta dar uma olhada em seus desenhos e na sua história: Joo! =D (pra conferir a linda história que ele criou sozinho(!) clique aqui)
               Ele me mandou um desenho lindo por correio e eu fiquei pensando em agradecer, postar algo, mas fui deixando pra depois e cá estou, há mais de 4 meses desde que recebi dele o desenho... T-T
então...Obrigado! :)
personagens da história do Joo! :D

espero que tenha gostado! :3 tentei fazer eles com as medidas de corpo normais, mas só conseguia fazer chibi(esse formato cabeçudo fofo x3)!

Sobre meu outro projeto eu preciso fazer mais desenhos e tal, assim fica mais apresentavel, mas eu ja fiz a primeira pagina!!! :D
pagina 2, sem titulo ainda
                                              
A história conta sobre um menino chamado Erick(esse aí de cima msm) que tem que sair de casa pra terminar seu treinamento e acaba encontrando duas Bruxas que estavam prestes a serem mortas por caçadores do Reino. assim, ele decide ajuda-las a fugir até o Porto de Léguas, onde figiriam para outro país, aproveitando para terminar seu treinamento nessa viagem! :D
eu ainda não decidi alguns detalhes, mas é basicamente isso! :D
esperem ansiosos!!
uma das bruxas do meu projeto, Emily Gray
Erick
agora uma galeria de desenhos mais recentes! :D
aniversário de amizade! :D eu e meu querido grupo.

pedido de desenho de uma amiga(Aline)

Dia do Doce!!! eu e Bel piramos! xD


Presente de niver pra uma amiga (Asuka)

meu chibi! :3

por hoje é só isso pessoal! =D

6 comentários:

Vanessa Carneiro
30 de julho de 2012 13:43

Muito tempo sem postar é até eufemismo! Gostei dos novos desenhos. Você tá melhorando bastante. Fiquei curiosa sobre essa tua nova história. Pensei que a Emily era um menino quando vi o desenho auhsuahushasv =p Gostei da história do teu amigo. Beijo

Luis Gustavo Sodre
30 de julho de 2012 14:09

kkkk x) obrigado, tô tentando dar UP neles com umas apostilas! x) um menino? nossa, eu tinha achado tão feminino...(se bem q no mundo dos mangás nada é tão simples assim xD) a história do Joo é realmente muito legal, né? =3 vlw pelo comentário! ^^

Suzi
22 de agosto de 2012 10:59

Encontrei o seu blog por acaso (mas,acho que foi no Mithril). Curti o layout. A proposta é postar desenhos? Eu costumava desenhar. Mas, os meus eram bem tosquinhos e amadores. Preciso voltar...

Teffi
29 de agosto de 2012 18:59

owwwww meu Deuuuus, Luis, vc tá ficando cada vez MELHOR! Eu amo esse nosso desenho, maas esse seu e da BEL ♥, fofoo!
Você tem que continuar, fazer um mangá psicológico! Vamos bolas umas histórias, eu, tu e Leandro! :D

Luis Gustavo Sodre
30 de agosto de 2012 09:23

Obrigado, teffi! *u*
menina, se vcs me ajudarem a fazer a idéia eu desenho, sem problemas! x)

Isa.
20 de outubro de 2012 22:32

Me-ni-no! Desenhou minha roupa do jeitinho que estava, adorei. Gosto muito de seus desenhos, Lowis! :3

Postar um comentário