quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Memórias do Segundo Ano


Bem, como eu disse no meu último post (um pouco desconexo), muitas coisas minhas viriam dos meus anos de Ensino Médio. Pois então: No 1° ano eu criei uma HQ onde os personagens seriam eu e meus amigos. Era até engraçada, na verdade - um pouco desconexa, pulando explicações... - mas era divertida! =D Então no 2°ano eu mudei de sala e nos separamos, mas a história continuou até certo ponto depois de algumas brigas "do nada". Como era algo divertido que eu fazia na época eu decidi que seria uma ótima estreia para o Blog:

Eu criei este Flickr apenas pra postar as páginas da estória, mas pressinto que ainda me será muito útil em minhas próximas investidas no mundo dos mangá! =D
Espero q aproveitem e se "nostalgiem" com ela! ^^
...até! o/

1 comentários:

Natan Macedo
29 de janeiro de 2011 às 08:33

Adorei a historia!!!!
ficou engraçada, divertida!!!
Parabens kalango!!

Postar um comentário