segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Bonnie and Klyde Adventures


Em 2009, eu junto com minha amiga, B., passávamos por certos problemas, e isso nos uniu de certa forma. E o que resultou disso foi um blog, onde nossos pseudônimos/alter-egos ganharam vida na Academia Saint-Louis nos arredores do Bosque Carmim.
Mas agora eu decidi que quero continuar com as história, pois faz parte de mim e se tivesse dependido de mim eu não a teria parado...
anyway...
Eu vou continuar a história sozinho e espero que continue com a mesma qualidade que tinha antes! Por isso acessem:
Bonnie & Klyde Adventures , pela visão de L.



Ps: Brigado, Bel, por me permitir continuar a história. =)

1 comentários:

Isabel Moraes
25 de maio de 2011 às 08:05

Lowis, não parei pelos problemas terem passado. Aprendi a conviver com eles, outros sempre vêm pra ficar no lugar mesmo. rs
Parei porque estava sem criatividade mesmo e não consigo criar nada legal com 'data marcada'. Então parei no auge *óculos escuros / fazendo charme*
Eis a explicaçao pra redação no enem. rs
Mas com certeza, você vai longe. Continue com essa imaginação que nos deixa tão bem! *-*

B.

Postar um comentário